Depois de estrelar seu primeiro papel importante no cinema com o prelúdio de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes do ano passado, Tom Blyth finalmente encontrou seu próximo projeto de destaque na forma do próximo filme Watch Dogs.
Por Deadline, Blyth estrelará oficialmente ao lado de Sophie Wilde (Talk to Me) o filme Watch Dogs live-action da New Regency, baseado na popular franquia de jogos da Ubisoft.
Mais detalhes sobre seus personagens ainda estão sendo mantidos em sigilo. Blyth também está atualmente contratado para estrelar os próximos filmes independentes, como Plainclothes e A Farewell to Arms. Quanto a Wilde, ela será vista em seguida no thriller erótico Babygirl, com Nicole Kidman e Antonio Banderas.
O que esperar do filme Watch Dogs?
O filme Watch Dogs será dirigido pelo cineasta francês Mathieu Turi a partir de um roteiro escrito por Christie LeBlanc e revisado por Victoria Bata. O projeto está sendo produzido pelos chefes da New Regency, Yariv Milchan e Natalie Lehmann, juntamente com a chefe de conteúdo da Ubisoft Film & Television, Margaret Boykin. No momento, o filme ainda não tem data de lançamento ou início de produção.
Lançado em 2014, o videogame original segue um hacker ou grupo de hackers que usam a extensa rede central do sistema operacional (também chamada de ctOS) para obter informações e controlar eletrônicos a fim de enfrentar organizações corruptas e indivíduos vilões. Atualmente a franquia tem mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo e gerou duas sequências de jogos.