Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série coreana Quando o Telefone Toca estreou na Netflix há alguns dias. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.
Qual a história da série Quando o Telefone Toca?
Em Quando o Telefone Toca, um político influente casa-se uma herdeira que não fala em um casamento arranjado, mas tudo muda quando sua esposa é sequestrada. No drama coreano, Baek Sa-eon (Yoo Yeon-seok) vem de uma família de políticos influentes e passou a vida dedicando-se a seguir o mesmo caminho.
Depois de construir sua imagem como negociador de reféns e repórter, ele se tornou o mais jovem porta-voz da presidência coreana. Como parte de sua estratégia, ele aceita um casamento arranjado com a filha de um magnata da imprensa.
Hong Hee-ju (Chae Soo-bin) é uma intérprete de linguagem de sinais que não fala pois ficou muda depois de um acidente na infância. Sa-eon não dá atenção a Hee-ju e mal convive com ela em casa nos três anos de casamento, mas age como um homem apaixonado em aparições públicas. Tudo muda quando a esposa é sequestrada e Sa-eon recebe ameaças do misterioso responsável.
Confira o trailer:
Elenco e produção
Além de contar com Yoo Yeon-seok e Chae Soo-bin como protagonistas, o elenco da série Quando o Telefone Toca é formado por Heo Nam-jun, Jang Gyu-ri, Im Chul-soo, Yoo Seong-ju, Oh Hyun-kyung, Jung Dong-hwan, Choi Kwang-il, Han Jae-yi, Choo Sang-mi, entre outros nomes.
A criação da série é de Park Sang-woo e Kim Ji-un, com a mesma sendo lançada pela Netflix com formato de exibição semanal com novos episódios nas sextas e sábados.
Confira também: Detetive Alex Cross 2ª temporada: A história, elenco e tudo o que sabemos
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.