Há algum tempo em desenvolvimento, a animação Orion e o Escuro foi lançada pela Netflix recentemente como um dos seus projetos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.
Qual a trama da animação Orion e o Escuro?
Em Orion e o Escuro, um menino medroso teme o escuro mais do que tudo, mas o próprio Escuro decide levá-lo em uma aventura noturna para que ele possa superar suas inseguranças.
Na animação da DreamWorks, Orion (Jacob Tremblay) se assusta facilmente com quase tudo, incluindo lugares altos, insetos, valentões da escola e muitos outros. Porém, nada o apavora mais do que o escuro, fazendo com que ele faça de tudo para amenizar a escuridão na hora de dormir.
Em uma noite de apagão, o próprio Escuro (Paul Walter Hauser) fica tão inconformado com o tamanho do medo do garoto que decide fazer uma visita a ele e mostrar que não há motivos para temê-lo. Junto com as outras entidades da noite, o Escuro leva Orion em uma aventura pela noite para que ele enfrente seus medos.
Elenco e produção da animação
Além de contar com Jacob Tremblay como a voz do jovem Orion, a animação Orion e o Escuro tem o seu elenco formado por Paul Walter Hauser, Colin Hanks, Mia Akemi Brown, Ike Barinholtz, Nat Faxon, Golda Rosheuvel, Aparna Nancherla, Carla Gugino, Matt Dellapina, Shannon Chan-Kent, Nick Kishiyama, entre outros.
Sean Charmatz é o responsável pela direção do filme, enquanto seu roteiro é assinado por Charlie Kaufman com base no livro de Emma Yarlett. O time de produtores é formado por Bonnie Arnold, Alex Brennan, Kristin Brenner, Walt Dohrn, Brent Hutchins, Ashley Laidlaw, e Peter McCown.
Confira o trailer:
Confira também: Code 8: Renegados – Parte 2 tem o seu trailer divulgado pela Netflix
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.