O Legado de Sangue acaba de chegar no catálogo da Netflix está, como a nova série sul-africana que promete dramas familiares e disputas de poder em cada episódio.
Com estreia marcada para 20 de setembro de 2024, a produção, realizada pela aclamada Gambit Films, é um remake local do sucesso mexicano Monarca e traz um elenco de peso, incluindo a falecida Connie Chiume, em uma de suas últimas performances em vida.
Conheça a trama de O Legado de Sangue
Ambientada nos vastos campos de cana-de-açúcar de KwaZulu-Natal, O Legado de Sangue explora os segredos e intrigas por trás da poderosa Spear Industries, uma corporação multibilionária.
O enredo se desenrola a partir do misterioso assassinato do CEO da empresa, desencadeando uma feroz luta pelo controle entre seus filhos.
Khanyi Adesina, interpretada por Xolile Tshabalala, retorna a Durban após anos de afastamento e encontra a empresa da família à beira do colapso, enquanto seus irmãos, Mandla Ndlovu (Buyile Mdladla) e Siya Ndlovu (Mike Ndlangamandla), brigam pelo controle da companhia.
A trama segue um estilo similar ao popular Succession, da HBO, abordando temas como poder, lealdade e traição no seio familiar.
O Legado de Sangue destaca a atuação de grandes nomes do cinema sul-africano, com a falecida Connie Chiume entregando uma performance impactante como a matriarca da família. Treasure Nkosi, Sello Maake Ka-Ncube, Pallance Dladla, Wiseman Zitha e Unathi Mkhize também compõem o talentoso elenco.
Mais detalhes da série na Netflix
A série é dirigida por uma equipe de cineastas renomados, como Nozipho Nkelemba, Marvin-Lee Beukes, Nthabiseng Mokoena e Bonnie Sithebe.
Com 20 episódios, Blood Legacy (nome em inglês) promete oferecer um drama repleto de tensão e reviravoltas, mantendo a premissa até o fim de seus capítulos.
Veja o trailer
Confira também: Klass 95: O poder e a beleza se misturam nessa super novela colombina que está na Netflix
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter,instagram e também no Google News.