Elisabeth Moss deu uma atualização sobre O Homem Invisível 2.
Falando com Josh Horwitz no podcast Happy Sad Confused, Moss foi questionada se a equipe criativa por trás de O Homem Invisível de 2020 havia “desvendado” uma ideia para uma sequência.
“Aqui estou eu tentando elaborar uma resposta”, respondeu Moss. “Nós somos, eu diria – e por nós, quero dizer Blumhouse e minha produtora. Leigh [Whannell] está fazendo o Lobisomem. Estamos mais perto do que nunca de seguir em frente. Eu me sinto muito bem com isso. Estamos muito empenhados em continuar essa história, com certeza.”
Moss já falou sobre um potencial O Homem Invisível 2 antes. Ela disse em 2020, via Bloody Disgusting, “Olha, se as pessoas querem isso é uma grande parte do que precisamos para fazer isso. Então diga que VOCÊ quer e então eu ajudo!”
Em julho de 2020, o The Holllywood Reporter afirmou que Whannell estava trabalhando em uma sequência de O Homem Invisível. Não está imediatamente claro quanto envolvimento Whannell terá com o filme, já que atualmente ele está filmando O Lobisomem com Christopher Abbott, Julia Garner, Sam Jaeger e Matilda Firth. O Lobisomem está programado para ser lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 17 de janeiro de 2025.
Sobre o que é O Homem Invisível?
“Depois de encenar seu próprio suicídio, um cientista enlouquecido usa seu poder para se tornar invisível para perseguir e aterrorizar sua ex-namorada”, diz a sinopse do filme de 2020. “Quando a polícia se recusa a acreditar em sua história, ela decide resolver o problema com as próprias mãos e revidar.”
Dirigido por Whannell, O Homem Invisível foi estrelado por Aldis Hodge, Storm Reid, Oliver Jackson-Cohen, Harriet Dyer e Michael Dorman ao lado de Moss. O roteiro, baseado no romance de HG Wells de 1897, também foi escrito por Whannell.
Confira também: 5 séries curtas para assistir na Netflix esta semana (29 de abril)
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.