Meses após o lançamento da sua 1ª temprada pela Apple TV+, a série Histórico Criminal voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente uma definição sobre o seu futuro.
De acordo com o comunicado oficial da Apple TV+, a série de suspense protagonizada por Peter Capaldi e Cush Jumbo está oficialmente renovada para a sua 2ª temporada.
Desde sua estreia mundial, Histórico Criminal foi elogiado como um “suspense policial de vanguarda” que é “chocante” e “inesperado”, mantendo “o público grudado na tela”, alcançando rapidamente o certificado Fresh do Rotten Tomatoes.
As estrelas Peter Capaldi e Cush Jumbo foram consideradas “potências” que entregam “performances cativantes”, “hipnotizantes” e “extraordinárias”, e “vê-los se enfrentando é o melhor que a televisão pode realizar”. A primeira temporada completa de “Histórico Criminal” já está disponível no Apple TV+.
Detalhes já revelados sobre a trama da 2ª temporada de Histórico Criminal
Na segunda temporada, June Lenker é a oficial sênior quando um comício político é atacado por manifestantes de extrema direita. O confronto violento deixa um jovem morto, e June, consumida pela culpa, está desesperada para levar o assassino à justiça.
Sua melhor esperança é Daniel Hegarty, agora uma figura-chave no sombrio mundo da inteligência policial. Ele pode ter as respostas de que ela precisa, mas para obter sua ajuda, June terá que aceitar uma barganha perigosa.
“Histórico Criminal” é filmado em Londres e produzido para o Apple TV+ pela Tod Productions e STV Studios. A vencedora do prêmio BAFTA Scotland Elaine Collins (“Shetland”, “Vera”) é acompanhada por Chris Sussman (“Trying”, também da Apple, “Belas Maldições”) como produtora executiva da segunda temporada, ao lado de Paul Rutman, Peter Capaldi e Cush Jumbo.
Confira também: 10 filmes que vão ser REMOVIDOS da Netflix até o final de agosto
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.