O que acontece na 6ª temporada de Virgin River?

Atenção: Este texto contém spoilers da 6ª temporada de Virgin River

Na 6ª temporada, Virgin River culminou em um momento que os fãs esperavam desde o início da série, em 2019: Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) finalmente se casaram no décimo episódio. O casamento, digno de conto de fadas, ocorreu com pouca tensão, exceto pela ausência do pai de Mel, Everett (John Allen Nelson), na cerimônia porque estava hospitalizado. Ele conseguiu chegar à recepção e até cantou uma música especial para ela.

Virgin River estreia sua 6ª temporada no catálogo da Netflix

Mas estamos falando de Virgin River, uma cidade conhecida por suas paisagens deslumbrantes, moradores alegres e os rumores mais quentes da sociedade. Após o casal oficializar sua união, várias revelações surgiram, encerrando a temporada com um baita gancho, deixando o destino de um personagem em aberto.

A série, que foi renovada para mais uma temporada, se tornando o drama de língua inglesa mais longevo da Netflix, é famosa por suas reviravoltas. Patrick Sean Smith, showrunner, produtor e roteirista de Virgin River, falou sobre a série com a imprensa e sobre os momentos finais da temporada e o que esperar para os personagens amados dessa linda, porém amaldiçoada, cidade da Califórnia.

O que acontece na 6ª temporada da série Virgin River na Netflix?

A licença médica de Doc

No início da temporada, Doc (Tim Matheson) foi celebrado por amigos e familiares na clínica, comemorando seus 30 anos como médico em Virgin River. Porém, após um atendimento domiciliar que levou um paciente ao hospital, sua expertise foi questionada por outro médico. Isso desencadeou uma investigação sobre sua licença médica, ameaçando tudo pelo que ele trabalhou. No final da temporada, sua esposa Hope (Annette O’Toole), que também é prefeita da cidade, revela que uma grande rede hospitalar planeja expandir para Virgin River, colocando em risco o futuro da clínica de Doc.

- publicidade -

“Isso cria uma grande incerteza profissional para Doc na sétima temporada”, diz Smith. “Também envolve Hope como prefeita, que busca proteger o que é mais valioso para ela: Doc e a integridade da cidade.”

Lark esvazia a conta bancária de Brady

Durante a maior parte da temporada, Lark (Elise Gatien) tentou enganar seu namorado Brady (Ben Hollingsworth) para conseguir todo o dinheiro dele. Ela estava secretamente trabalhando com Jimmy (Ian Tracey), pai de sua filha, que acabou preso por trabalhar para o traficante local Calvin. Felizmente, a ex-namorada de Brady e irmã de Jack, Brie (Zibby Allen), viu Jimmy e Lark conversando na prisão, enquanto visitava um cliente. Ela avisou Brady, que decidiu não dar dinheiro a Lark, apesar de ela alegar que seria para ajudar sua mãe doente.

Após perceber que não poderia ter Brie e que Brady era um bom homem, Lark decidiu se comprometer com ele de verdade. No entanto, no casamento de Mel e Jack, Brady conversou com Brie sobre seus sentimentos, sem saber que Lark estava por perto e ouviu tudo. Mais tarde, Lark e sua filha desapareceram, levando todo o dinheiro de Brady. Smith adianta que Brady começará a buscar respostas na próxima temporada, além de confrontar seus sentimentos por Brie.

Brie confessa que traiu Mike

Brie, a irmã de Jack, está dividida entre dois homens: Brady e Mike (Marco Grazzini). “Com Brady, há paixão e sexo, e com Mike, há segurança e estabilidade”, diz Smith. Na 6ª temporada, ela estava feliz com Mike, mas acabou dormindo com Brady. No final, Mike a pediu em casamento, e Brie confessou que o traiu. Mike respondeu dizendo que já sabia.

- publicidade -

Smith revelou que essa cena foi gravada de duas formas, com Mike reagindo de maneiras diferentes. “Assistimos com alguns roteiristas, e eles ficaram chocados quando adicionamos a linha de que Mike sabia. Então, optamos por essa versão.”

A jornada de adoção de Mel e Jack

Ao longo da série, Mel compartilhou suas dificuldades para ter um bebê. Nesta temporada, ela e Jack começaram o processo de adoção. No dia seguinte ao casamento, uma paciente de Mel, Marley (Rachel Drance), revelou que o casal que adotaria seu bebê desistiu e pediu que Mel adotasse a criança.

Smith destacou os dilemas éticos dessa proposta. Marley é paciente de Mel, e Jack sequer a conhece. “Foi interessante ver como Mel reagiria a algo que ela sempre quis, especialmente logo após seu casamento perfeito”, comentou Smith.

Charmaine desaparece

Nesta temporada, Charmaine (Lauren Hammersley) lidou com os desafios de ser mãe de gêmeos e as ameaças de Calvin, pai das crianças, que saiu da prisão. No dia do casamento de Mel e Jack, Charmaine, que deveria arrumar o cabelo de Mel, não apareceu. No dia seguinte, Jack foi até a casa de Charmaine para verificar se estava tudo bem. Ao abrir a porta de um cômodo, ele ficou chocado, e o episódio terminou em um cliffhanger.

- publicidade -

Smith não revelou o que aconteceu com Charmaine, mas garantiu que há um plano maior para a personagem na sétima temporada. Ele celebrou o fato de que os fãs estão mais envolvidos com Charmaine, que inicialmente era uma antagonista para Mel e um problema para Jack. “Adoro que as pessoas estejam se importando com ela!”, concluiu.

Veja o trailer da 6ª temporada de Virgin River

Confira também: 5 coisas que você precisa saber sobre a 2ª temporada de Round 6 antes de sua estreia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Postagens relacionadas
Felipe Hoffmann
Felipe Hoffmann
Formado em Publicidade e Propaganda pela UFES, possui especialização em Marketing Digital pela Universidade de Chicago e há 8 anos é colunista de cinema da Radio Band News FM ES e TV Capixaba.
Mais lidos
- publicidade -