A Amazon MGM Studios e a Mattel Films anunciaram a produção de um novo filme live-action de “Masters of the Universe“, com lançamento previsto para junho de 2026 com Alison Brie e Camila Mendes no elenco. O longa-metragem, baseado na famosa franquia dos anos 1980, trará também Nicholas Galitzine, conhecido por seu papel em Red, White & Royal Blue, no papel de He-Man, e Camila Mendes, da série Riverdale, como Teela.
Camila, a estrela da série Riverdale, será Teela, enquanto Alison Brie, atriz de Community e GLOW, viverá o papel da vilã Evil-Lyn, braço direito do icônico Skeletor. A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter, que destacou a escolha de Brie para interpretar a antagonista da trama. A atriz tem uma longa carreira, com destaque em produções como Pânico 4 (2011), Bela Vingança (2020), além de dar voz à Princesa Unigata na franquia Uma Aventura LEGO.
Enredo e Produção de Masters of the Universe
Embora os detalhes da trama estejam sendo mantidos sob sigilo, o filme seguirá o Príncipe Adam de Eternia, que se transforma no poderoso He-Man com a ajuda de sua Espada do Poder. Junto com seus aliados, ele defende o planeta Eternia do vilão Skeletor e seu exército maligno.
O filme será dirigido por Travis Knight, responsável por sucessos como Kubo e as Cordas Mágicas (2016) e Bumblebee (2018). Além disso, Knight está trabalhando em um novo projeto para o estúdio Laika, intitulado Wildwood, com lançamento previsto para 2025.
O roteiro de Masters of the Universe está sendo escrito por Chris Butler, com rascunhos anteriores desenvolvidos por David Callaham, Aaron Nee e Adam Nee.
Data de Lançamento
Masters of the Universe chegará aos cinemas brasileiros em 5 de junho de 2026, trazendo uma nova visão sobre o clássico personagem dos anos 80, que marcou gerações de fãs.
Confira também: Teaser trailer de A Diplomata 2ª temporada é divulgado pela Netflix
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.