Com a sua data de lançamento já definida para acontecer em 12 de setembro, a Parte 2 de Emily em Paris 4ª temporada voltou a ganhar novidades recentemente envolvendo justamente a divulgação do seu trailer oficial pela Netflix.
A história de Emily em Paris 4ª temporada
Após os eventos dramáticos do casamento infeliz de Camille (Camille Razat) e Gabriel (Lucas Bravo), Emily fica perdida. Ela gosta de dois homens, mas Gabriel terá um filho com a ex e as desconfianças de Alfie (Lucien Laviscount) sobre ela e Gabriel são confirmadas.
No trabalho, Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu) precisa enfrentar um dilema controverso do passado para tentar salvar seu casamento, já a Agência Grateau passa por uma reformulação da equipe. Enquanto isso, ao se preparar para o Eurovision, Mindy (Ashley Park) e a banda precisam economizar.
Trabalhando juntos para tentar conquistar uma estrela Michelin, a química de Emily e Gabriel se torna inquestionável, mas dois grandes segredos ameaçam colocar tudo a perder. Com a mistura de velhos padrões e novas complicações, Emily se atrai por um potencial novo interesse romântico… e por uma nova cidade.
Mais detalhes de Emily em Paris 4ª temporada
Além de contar com Lily Collins como a intérprete da protagonista Emily, o elenco da 4ª temporada de Emily em Paris será formado novamente por Philippine Leroy-Beaulieu como Sylvie, Ashley Park como Mindy Chen, Lucas Bravo como Gabriel, Samuel Arnold como Julien, Bruno Gouery como Luc, Camille Razat como Camille, William Abadie como Antoine Lambert, e Lucien Laviscount como Alfie.
A série é criada por Darren Star, enquanto seu time de produtores é formado por Ryan McCormick, Raphaël Benoliel, Lily Collins, Jake Fuller. A produção executiva fica por conta de Tony Hernandez, Lilly Burns, Andrew Fleming, Alison Brown, e Robin Schiff.
Confira também: 11 principais estreias da semana no cinema e streamings (26/08 até 01/09)
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.