Lançado originalmente nos cinemas brasileiros em abril deste ano, o filme Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo recentemente chegou ao catálogo da HBO Max já conquistando uma posição de destaque.
O filme em questão foi um grande fracasso de público e bilheteria quando esteve sendo exibido nas salas de cinema, mas na plataforma de streaming vem conseguindo demonstrar um potencial nada esperado.
Para se ter uma ideia, o mesmo está liderando a lista de TOP 10 da HBO Max ao ponto de superar o filme Barbie que também foi adicionado recentemente no catálogo. E assim, agora então reunimos seus detalhes abaixo para você conferir.
A trama do filme Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo é um filme de ação e aventura baseado na famosa série de mangás Os Cavaleiros do Zodíaco, de Masami Kurumada.
O longa acompanha Seiya (Mackenyu), um lutador muito habilidoso que participa de competições por dinheiro. Durante uma de suas lutas, Seiya acaba descobrindo que tem poderes, e atrai a atenção do magnata Kido (Sean Bean).
Kido encarrega o jovem de realizar uma importante missão: proteger sua filha, Sienna (Madison Iseman), que é a reencarnação da deusa Athena. Junto a outros quatro guerreiros, Seiya agora deve dedicar-se fortemente à tarefa, já que ele pode ser uma das únicas pessoas capazes de manter a deusa – e, consequentemente, a humanidade – em segurança.
Elenco e produção do filme
Além de contar com Mackenyu como o intérprete de Seiya de Pégaso, o elenco protagonista de Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya – O Começo é formado por Madison Iseman (Saori), Sean Bean (Mitsumasa Kido), Famke Janssen (Graad), Nick Stahl (Cassios), Diego Tinoco (Ikki de Fênix) e Mark Dacascos (Tatsumi). Personagem como Marin e Shura de Capricórnio também estão na trama, mas os seus intérpretes não foram revelados.
Tomasz Baginski, o animador polonês responsável pelos efeitos de The Witcher, assume a direção do filme. O projeto esteve em desenvolvimento por anos, e após vários adiamentos conseguiu sair do papel.
A versão mais recente do roteiro é escrita por Josh Campbell e Matt Stuecken. Também é de conhecimento que o coordenador de dublês Andy Cheng, que recentemente trabalhou em Shang-Chi, é o responsável pelas coreografias de luta.
Confira o trailer:
Confira também: Trailer de Rebel Moon – Parte 2 mostra a sequência de fantasia épica de Zack Snyder
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.