Os Golpistas de Tóquio é para aqueles que gostam de dramas ambientados no Japão, como “Tokyo Vice” e “Sunny“. Baseado no romance homônimo de Ko Shinjo, o J-Drama segue um grupo de golpistas imobiliários em uma tentativa audaciosa de realizar um golpe de 10 bilhões de ienes.
Os Golpistas de Tóquio foi adaptada e roteirizada pelo premiado Hitoshi One e chega completa no catálogo da Netflix. Saiba todos os detalhes da trama e tudo o que você precisa saber sobre a série no serviço de streaming.
Data de Lançamento
Os Golpistas de Tóquio teve sua data de estreia marcada mundialmente para o dia 25 de julho de 2024, com todos os episódios sete episódios disponíveis a partir da data de estreia.
Qual a trama de Os Golpistas de Tóquio?
Com os preços dos imóveis em Tóquio atingindo patamares exorbitantes, o mercado se torna um alvo fácil para a corrupção. A trama gira em torno de Takumi Tsujimoto (Go Ayano), que conhece Harrison Yamanaka (Etsushi Toyokawa), líder de um notório grupo de golpistas imobiliários.
Junto com o informante Takeshita (Kazuki Kitamura), a recrutadora Reiko (Eiko Koike) e o consultor jurídico Goto (Pierre Taki), Takumi participa de fraudes imobiliárias.
O próximo golpe do grupo é o maior até agora: um esquema imobiliário de 10 bilhões de ienes. Enquanto os golpistas tentam enganar proprietários de terras e grandes desenvolvedores, a polícia os persegue incansavelmente.
Ao longo da série, o passado de Takumi e os métodos imorais de Harrison são gradualmente revelados, aumentando a tensão à medida que os golpistas assumem grandes riscos para realizar seus planos fraudulentos.
Elenco de Os Golpistas de Tóquio
O elenco da série japonesa é formado por nomes conhecidos das séries e cinema japoneses, como:
- Go Ayano: Takumi Tsujimoto, o principal negociador da gangue
- Etsushi Toyokawa: Harrison Yamanaka, o mestre golpista
- Kazuki Kitamura: Takeshita, o informante
- Eiko Koike: Reiko, a recrutadora impostora
- Pierre Taki: Goto, o consultor jurídico
- Shota Sometani e Anthony como outros membros da gangue
Os desenvolvedores vítimas do golpe são interpretados por Izumi Matsuoka, Kaito Yoshimura, Satoru Matsuo, Taro Suruga, Makita Sports e Koji Yamamoto. Os policiais encarregados de capturar a gangue são interpretados por Elaiza Ikeda e Lily Franky.