Com a sua data de estreia anteriormente já confirmada pela Netflix para 15 de agosto, a série Emily em Paris 4ª temporada – Parte 1 voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação do seu primeiro trailer.
Como já é de conhecimento, assim como vem acontecendo com algumas outras estreias, e recentemente confirmado para acontecer com a 6ª temporada de Cobra Kai, a Netflix deicidiu que irá dividir a nova temporada da série estrelada por Lilly Collins em 2 partes.
Quando será lançada a 4ª temporada de Emily em Paris?
A 4ª temporada de Emily em Paris, como destacado no vídeo que pode ser conferido logo abaixo, será então dividida em duas partes de 5 episódios. A primeira parte será lançada em 15 de agosto de 2024, seguida pela Parte 2 em 12 de setembro de 2024.
Mais detalhes sobre Emily em Paris 4ª temporada
Após os eventos dramáticos do casamento infeliz de Camille (Camille Razat) e Gabriel (Lucas Bravo), Emily fica perdida. Ela gosta de dois homens, mas Gabriel terá um filho com a ex e as desconfianças de Alfie (Lucien Laviscount) sobre ela e Gabriel são confirmadas.
No trabalho, Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu) precisa enfrentar um dilema controverso do passado para tentar salvar seu casamento, já a Agência Grateau passa por uma reformulação da equipe. Enquanto isso, ao se preparar para o Eurovision, Mindy (Ashley Park) e a banda precisam economizar. Trabalhando juntos para tentar conquistar uma estrela Michelin, a química de Emily e Gabriel se torna inquestionável, mas dois grandes segredos ameaçam colocar tudo a perder.
Além de Lily Collins, Emily em Paris também é estrelada por Lucas Bravo (Ticket to Paradise), Lucien Laviscount (Last Sentinel), Camille Razat (Mastemah) e Ashley Park (Joy Ride).
Confira também: As 10 principais estreias da semana nos streamings e cinema
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.