Com o seu desenvolvimento noticiado há meses, a 4ª temporada de Emily em Paris voltou a ser algo de novidades sobre o seu lançamento. E desta vez, através de um vídeo com o elenco, sua data de estreia foi revelada.
Assim como vem acontecendo com algumas outras estreias, e recentemente confirmado para acontecer com a 6ª temporada de Cobra Kai, a Netflix deicidiu que irá dividir a nova temporada da série estrelada por Lilly Collins em 2 partes. Algo que, por sinal, acontecerá também com Bridgerton 3ª temporada.
Quando será lançada a 4ª temporada de Emily em Paris?
A 4ª temporada de Emily em Paris, como destacado no vídeo que pode ser conferido logo abaixo, será então dividida em duas partes de 5 episódios. A primeira parte será lançada em 15 de agosto de 2024, seguida pela Parte 2 em 12 de setembro de 2024.
Confira o anúncio:
Mais detalhes sobre Emily em Paris 4ª temporada
“Após os eventos dramáticos do casamento mal concebido de Camille e Gabriel, Emily está se recuperando: ela tem fortes sentimentos por dois homens, mas agora Gabriel está esperando um bebê com sua ex, e os piores temores de Alfie sobre ela e Gabriel foram confirmados.
“No trabalho, Sylvie é forçada a enfrentar um dilema espinhoso de seu passado pelo bem de seu casamento, e a equipe da Agence Grateau enfrenta mudanças de pessoal. Mindy e a banda se preparam para o Eurovision, mas quando os fundos acabam, eles são forçados a economizar.
A química de Emily e Gabriel é inegável enquanto eles trabalham juntos para conquistar uma estrela Michelin, mas dois grandes segredos ameaçam desfazer tudo o que sonharam. “
Além de Collins, Emily em Paris também é estrelada por Lucas Bravo (Ticket to Paradise), Lucien Laviscount (Last Sentinel), Camille Razat (Mastemah) e Ashley Park (Joy Ride).
Confira também: A Batalha do Biscoito Pop-Tart: Tudo sobre o novo filme da Netflix
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.