Sam Nelson, de Idris Elba, colocará suas habilidades de negociação à prova mais uma vez, pois AppleTV+ anunciou que Sequestro no Ar foi renovada para a 2ª temporada.
Lançada no verão de 2023, Sequestro no Ar rapidamente se tornou um sucesso entre críticos e fãs como Série Apple TV+ entrando na lista dos 10 melhores originais do Streaming.
A primeira temporada seguiu Sam em um avião durante um voo de sete horas de Dubai a Londres. No início do voo, terroristas sequestram o avião. Sam, um negociador mestre, interveio para amenizar a situação e manter todos os passageiros vivos. O elenco da 1ª temporada incluiu Neil Maskell, Christine Adams, Eve Myles, Archie Panjabi, Max Beesley, Ben Miles e Kate Phillips.
“Fiquei chocado com a resposta esmagadora do público após a primeira temporada”, disse Elba em um comunicado à imprensa. “É ultrassecreto a nova situação que se desenrola para Sam Nelson, mas posso garantir que traremos a alta octanagem de volta!”
Quem está envolvido em Sequestro no Ar?
George Kay (Tremoço, Criminal) e Jim Field Smith (Criminal, Litvinenko) criaram e foram produtores executivos de Sequestro no Ar. Field Smith também atuou como diretor principal da série. Ambos os criativos retornarão na 2ª temporada.
A 2ª temporada de Hijack terá produção executiva de Jamie Laurenson, Hakan Kousetta e Tom Nash na 60Forty Films. Elba também retorna como produtor executivo para a segunda temporada.
“O público global ficou ansioso ao assistir ao desempenho fascinante de Idris em Sequestro no Ar, e estamos entusiasmados por trabalhar novamente com a 60Forty e Idiotlamp em uma segunda temporada igualmente atraente”, disse Jay Hunt, diretor criativo da Apple TV+ para a Europa.
A primeira temporada de Hijack está disponível na Apple TV+.
Confira também: Trailer de The Bad Shepherd define data de lançamento para thriller de sobrevivência
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.