Conhecida por apresentar um catálogo diversificado ao seu público, a Netflix segue então ganhando estreias quase que diariamente. E claro, os filmes de terror conseguem se manter constantemente em destaque.
Se você é um fã do gênero, então certamente está em busca do que assistir quase que constantemente. E claro, nós agora então selecionamos projetos com abordagens diferentes que merecem a sua atenção.
A lista em questão é formada por produções originais da Netflix, assim como também títulos de outros estúdios. O conteúdo ainda é formado também por produções mais recentes, assim como outras mais antigas.
Confira abaixo 7 filmes para quem gosta de terror assistir na Netflix
A Libertação
A Libertação é um longa-metragem de terror inspirado em uma história real. Na trama, a mãe solo Ebony Jackson (Andra Day), muda-se com sua família para uma casa em Indiana a fim de um recomeço em sua vida.
Mas assim que chegam no local, ela percebe que uma energia sinistra já vive ali e as ocorrências estranhas e demoníacas que convencem a eles e à comunidade de que a casa é um portal para o inferno. Agora, com a ajuda da apóstola Bernice James (Aunjanue Ellis-Taylor), Ebony enfrenta essa energia maligna para salvar a alma de seus filhos.
Fuja
Em Fuja, Chloe (Kiera Allen) é uma adolescente que sofre de inúmeras doenças, inclusive paralisia, que a colocou em uma cadeira de rodas. Ela é educada em casa por sua mãe, Diane (Sarah Paulson), e aguarda a carta de resposta da faculdade.
No entanto, o comportamento estranho apresentado pela matriarca começa a deixar a jovem desconfiada de que algo está errado. Quando encontra um remédio receitado para a mãe, a jovem passa a questionar tudo o que Diane faz, suspeitando que algo muito mais sinistro está por trás de tudo.
Hereditário
Quando sua mãe – que sofria de distúrbios mentais – falece, Annie (Toni Collette), seu marido (Gabriel Byrne), filho (Alex Wolff) e filha (Milly Shapiro) lamentam sua perda. Todavia, após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. A família recorre a diferentes meios para lidar com sua dor, incluindo Annie e sua filha flertando com o sobrenatural.
Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse um sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual.
Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais obscuros para escapar do infeliz destino que herdaram. Cada um deles começa a ter experiências perturbadoras e sobrenaturais ligadas aos segredos sinistros e traumas emocionais que passaram pelas gerações de sua família.
Noites Brutais
Em Noites Brutais, Tess (Georgina Campbell) chega na cidade de Detroit para uma entrevista de emprego. A jovem aluga um Airbnb, mas ao chegar no local tarde da noite, ela percebe que a casa já tinha sido reservada por engano para Keith (Bill Skarsgård), um homem estranho, já hospedado lá.
Contra seu melhor julgamento, Tess decide ficar por uma noite, e os dois se veem obrigados a dividir a casa sinistra, localizada em um bairro suspeito da cidade. Ao decidir passar a noite de qualquer maneira, a jovem logo descobre que há muito mais a temer (e desvendar) na casa do que no outro hóspede.
Pânico VI
Sam (Melissa Barrera), Tara (Jenna Ortega), Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding) estão fartos. Depois de sobreviver ao massacre final de Ghostface em Woodsboro, os quatro se mudam sem cerimônia para Nova York. Lá, os dois irmãos querem começar uma nova vida, por assim dizer, e deixar a pequena cidade e suas experiências traumáticas para trás.
Mas o maldito assassino com uma máscara de fantasma e uma lâmina afiada não pode ser abalado tão facilmente, porque de repente ele também aparece na Big Apple. Na rua, no metrô, no supermercado – aparentemente em todos os lugares ele aproveita a agitação da cidade grande para desaparecer na multidão com a mesma rapidez com que apareceu antes.
E embora Sam, Tara, Mindy e Chad já tenham conhecido o assassino, desta vez eles não podem confiar em sua experiência. Porque quem está por trás da máscara tem novos truques na manga.
Rua do Medo
Rua do Medo é a adaptação da série de livros de mesmo nome de R.L. Stine. Depois da colega Heather (Maya Hawke) ser morta na saída do trabalho, um grupo de adolescentes passa a ser perseguido por um grupo de assassinos mascarados em 1994, na pequena cidade de Shadyside.
Quando começam a investigar as mortes, eles descobrem que não são as primeiras vítimas e que a cidade tem uma longa história de assassinatos brutais que acontecem há anos. Agora eles precisarão descobrir uma forma de impedir os assassinos ou, então, não sobreviverão até o dia seguinte.
Um Lugar Silencioso
Um Lugar Silencioso apresenta uma realidade pós-apocalíptica aterrorizante, onde criaturas cegas, mas com audição extremamente aguçada, exterminaram grande parte da população mundial. Essas entidades atacam ao menor sinal de som, obrigando os sobreviventes a viverem em completo silêncio.
A trama se concentra na família Abbott, que se refugia em uma isolada fazenda no meio-oeste dos Estados Unidos. Lee (John Krasinski) e Evelyn Abbott (Emily Blunt), junto com seus filhos (Millicent Simmonds; Cade Woodward; Noah Jupe), comunicam-se por meio de linguagem de sinais e tomam medidas rigorosas para evitar qualquer ruído, desde caminhar descalços em trilhas de areia até usar objetos acolchoados.
Cada movimento é calculado para garantir sua sobrevivência. No entanto, manter o silêncio absoluto em um mundo onde até o mais ínfimo som pode atrair a morte se torna um desafio ainda maior quando Evelyn fica grávida, adicionando uma camada extra de tensão à luta desesperada da família para sobreviver nesse ambiente hostil.
Confira também: Megalopolis é o evento do ano! Novo filme de Francis Ford Coppola ganha novo trailer
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.