O Showtime confirmou que a produção da tão aguardada 3ª temporada de Yellowjackets finalmente começou em Vancouver. Isso acontece quase um ano após a sua 2ª temporada ter sido exibida com 9 episódios.
A empresa também compartilhou as primeiras fotos oficiais dos bastidores do set da última temporada, provocando a piora nas condições de vida das garotas protagonistas depois que sua cabana pegou fogo durante o final da 2ª temporada.
Mais detalhes sobre o enredo da próxima edição e novos personagens permaneceram em segredo. Também ainda não está claro se Juliette Lewis retornará como a versão adulta de Natalie, depois que ela foi vista pela última vez por fãs sendo morta acidentalmente por Misty com uma injeção letal.
Sobre o que é a série Yellowjackets?
“Com partes iguais de épico de sobrevivência, história de terror psicológico e drama sobre a maioridade, ele conta a saga de um time de jogadoras de futebol extremamente talentosas do ensino médio que se tornam as (azaradas) sobreviventes de um acidente de avião nas profundezas do remoto norte. deserto”, diz a sinopse da série.
“A série narra sua descida de uma equipe complicada, mas próspera, para clãs selvagens, ao mesmo tempo em que acompanha as vidas que eles tentaram reconstruir quase 25 anos depois, provando que o passado nunca é realmente passado e o que começou na selva é longe de acabar.”
Yellowjackets é criado e produzido por Ashley Lyle e Bart Nickerson. A série é estrelada por Christina Ricci, Juliette Lewis, Melanie Lynskey, Tawny Cypress, Samantha Hanratty, Sophie Thatcher, Sophie Nélisse, Jasmin Savoy Brown, Steven Krueger e Warren Kole. A 2ª temporada também contou com a introdução de Lauren Ambrose como Van Palmer adulta, Simone Kessell como Lottie adulta e Elijah Wood como o detetive cidadão Walter.
Confira também: Elle: Prime Video encomenda série prelúdio do filme Legalmente Loira
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.